FANDOM

"Rogers! I said, 'Fall in'!"
―Michael Duffy to Steve Rogers[src]

Sergeant Michael Duffy was Steve Rogers' drill sergeant while in basic training.

Biography

Após 17 anos de treinamento de novos recrutas em Camp Lehigh, em 1943, o sargento Michael Duffy foi designado pelo coronel Chester Phillips para o ensino dos candidatos do Projeto Rebirth, Gilmore Hodge e Steve Rogers entre eles. Um dos exercícios que são lançados em um livro em um molho de bandeira molhado e escorregadio, onde o prêmio será novo para o acampamento com Peggy Carter depois de uma corrida cansativa. À medida que você é que você quer, então, é o que é o que você quer? Quando os outros falharam e cansaram, Rogers desconectou o pino segurando o poste, recuperou uma bandeira e entregou-o a Duffy enquanto ele entrava no carro de Carter.

Sometime later, while Duffy continued to train the candidates, Chester Phillips threw a fake grenade among them. After Rogers made a possible self-sacrificing move by covering the grenade, Duffy ordered him to get up when it was learned that it was a dud.[1]

Comic books were created depicting fictional adventures of Captain America and a fictional version of Sergeant Duffy was created as well.[2]

References

External Links